quinta-feira, 19 de julho de 2012

banda brasiliense Discopraise fez o show de lançamento da turnê

Na última semana a banda brasiliense Discopraise fez o show de lançamento da turnê “Como se não houvese amanhã”. A turnê é o início da divulgação do quarto álbum da carreira do grupo, segundo lançado pela gravadora Graça Music, e que está nas paradas de rádios e webrádios por todo o Brasil.
Clayton Olee, Cláudio Gomez, Davi Moreno e Jota Albuquerque são as cabeças “pensantes” desta banda que vem rompendo as quatro paredes das igrejas para proclamar o amor de Jesus em toda parte. O CD “Como se não houvesse amanhã” tem 12 canções inéditas, todas de autoria do grupo e produção musical de Ruben di Souza. Além dos amigos e familiares quem também acompanhou de perto o lançamento da Discopraise foi Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora Graça Music.
“É muito importante para nós como gravadora estarmos com a banda na ‘casa deles’, com as pessoas que viram este projeto nascer”, destaca a gerente.
O público pulou, cantou, dançou e celebrou a Deus acompanhando o som da Discopraise, com canções como “Treme, treme, treme”, “Salvo pelo amor”, “Lá vou eu”, mesclando músicas novas e de álbuns anteriores da banda. Outras como “Tudo que eu amo está em Ti” e a canção título “Como se não houvesse amanhã” já estão na boca da galera.
A nova turnê da banda Discopraise vem com novidades desde os arranjos musicais, passando pelo som, luz e vídeos sincronizados com as músicas.
O lançamento do CD “Como se não houvesse amanhã” na capital federal não foi por acaso. “Brasília é a nossa casa, o lugar onde tudo começou. Estamos muito felizes em estar com nossos familiares, filhos, amigos e pessoas que nos acompanham há tanto tempo”, fala Clayton Olee, vocalista do grupo enquanto conversa com o público.

Fonte: Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...