quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bíblia permanece intacta após incêndio em residência localizada em Caruaru (PE)

Na manhã desta quinta-feira (12) uma casa localizada no bairro de Maurício de Nassau, em Caruaru, Pernambuco, pegou fogo deixando um cômodo completamente destruído. No meio dos destroços uma Bíblia foi encontrada intacta chamando a atenção da mídia local.
O programa AB TV, transmitido na região pela retransmissora da Rede Globo, noticiou o ocorrido. A equipe foi até o local e conversou com os bombeiros e até com integrantes da Defesa Civil que avaliaram a área atingida pelas chamas.
Pelo que foi identificado a família, formada por quatro adultos e duas crianças, precisou desocupar o local para que esses profissionais agissem e para controlar as chamas. O incêndio foi provocado por uma vela deixada acessa durante a noite, segundo o Corpo de Bombeiros.
O local atingido era um quarto que ficava nos fundos da casa, ali a família guardava vários objetos como livros e roupas que foram reduzidas a cinzas. Apenas o Livro Sagrado não foi atingido.
“É a fé, porque a fé remove montanhas”, disse Jane Bernardo da Silva, dona da casa. “Foi através da fé que eu estou aqui e eu agradeço a Deus por tudo”, disse ela que também agradece a Deus porque as chamas não atingiram os cômodos principais da casa.

Fonte: Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...