quinta-feira, 19 de julho de 2012

Canta João Pessoa 2012 terá Diante do Trono como atração principal

Moradores da cidade de João Pessoa e região estão ansiosos para o Canta João Pessoa 2012, evento que acontece no dia 27 de julho no Espaço Cultural que terá a participação do grupo Diante do Trono.
O evento é realizado pela “Produtora de Eventos Gospel Canta João Pessoa” que também convidou a banda Quatro por Um para participar dessa festa. Esse é o terceiro ano consecutivo que acontece o Canta João Pessoa, que já faz parte do calendário de shows evangélicos da capital paraibana.
A finalidade desse evento que deve reunir centenas de pessoas é incentivar jovens e adolescentes a permanecerem na fé em Cristo, é com esse propósito que nos últimos dois anos a produtora tem planejado esses shows.
Na primeira edição os artistas convidados foram Bruna Karla e Novo Som que fizeram a noite de 18 de novembro de 2010 uma data memorável. Em 2011 foi a vez de Aline Barros e PG agitarem a cidade, evento que foi transmitido também pela TV ARAPUAN.
A edição de 2012 tem tudo para superar as duas primeiras, tanto na qualidade da produção como em número de presentes, por isso os organizadores fazem o pedido para que os participantes levem amigos e familiares que não conhecem a Cristo para assistir a esse show.
Para saber mais acesse o site www.cantajp.com.br.

Fonte: Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...