sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conheça o Programa Movimento Pentecostal



Fique por dentro de como surgiu e a onde você pode assistir.
Programa
Dinamismo, uma palavra que se tornou imprescindível para qualquer atividade humana nos dias de hoje. Essa palavra significa atividade, diligência, energia ou ainda pode ser caracterizada por MOVIMENTO.

A televisão é um excelente recurso para que a mensagem do Evangelho chegue de forma rápida e precisa aos corações e mentes daqueles que estão sedentos pela salvação.

Este é o propósito do programa MOVIMENTO PENTECOSTAL. Utilizar dos melhores recursos tecnológicos e profissionais para divulgação da Palavra de Deus.

Em 1996, foram ao ar pela extinta Rede Manchete as primeiras transmissões do programa com louvor, atualidades, doutrinas bíblicas, milagres e testemunhos evangelísticos.

Dois anos depois, o Movimento Pentecostal passou por uma reestruturação. Quem assumiu a coordenação e apresentação foi Carla Ribas.  Em 2004, o programa voltou a ser veiculado, desta vez pela emissora RedeTV!

Além de reportagens, entrevistas, louvores entoados pelos cantores da gravadora Patmos Music
, testemunhos e a divulgação dos produtos e promoções da CPAD, a programação passou a incluir a mensagem da Palavra de Deus ministrada pelo presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Por meio da televisão, o programa cumpre o seu papel principal: levar o testemunho das Assembleias de Deus à rede nacional. Não deixe de assistir, todos os sábados, às 10h30 (horário de Brasília) pela RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...