domingo, 29 de julho de 2012

CPAD inaugura novo prédio da Editorial Patmos em Miami


CPAD inaugura novo prédio da Editorial Patmos em MiamiCPAD inaugura novo prédio da Editorial Patmos em Miami
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) mantém desde 1999 a Editorial Patmos, uma empresa do grupo que tem como público os povos de língua hispânica. No mês de julho a empresa inaugurou a nova sede da editora que agora está localizada em Miami, nos Estados Unidos.
No dia 24 de julho, data da inauguração, estiveram presentes em Miami o presidente do conselho administrativo da CPAD, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, Ronaldo Rodrigues de Souza e outros convidados.
Para o pastor José Wellington, a inauguração desse prédio marca a missão efetiva da Capa Publicadora das Assembleias de Deus que é transmitir a palavra de Deus para todo o mundo, já que a Editorial Patmos atua também fornecendo o material necessário para projetos missionários das ADs.
Entre os títulos publicados pela editora, muitos são destinados para a formação de obreiros que atuam nos países de língua hispânica. Mas o carro chefe é a tradução de todo o currículo de Escola Dominical da CPAD para o espanhol, suprindo assim as necessidades das igrejas da América Latina.
Pastor José Wellington da Costa Junior (Presidente do Conselho Administrativo da CPAD).
Com uma sede em Miami, os trabalhos da Editorial Patmos poderão ser distribuídos com mais agilidade, fazendo com que de forma rápida esses materiais cheguem até os cristãos da América Latina e ajudando assim a disseminar o avivamento espiritual para essas nações.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...