domingo, 15 de julho de 2012

Danielle Cristina renova contrato com a Central Gospel Music


Danielle Cristina renova contrato com a Central Gospel Music
A cantora Danielle Cristina esteve na última quinta-feira (12) na sede da Central Gospel para renovar seu contrato com a gravadora que é presidida pelo pastor Silas Malafaia.
O esposa da cantora, pastor Cristian Oliveira, esteve presente nessa reunião que também contou com a participação da diretora executiva, Elba Alencar, e da gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes.”É um prazer renovar contrato com essa mulher de Deus, casada com pastor, a qual Deus está usando para abençoar muitas vidas”, disse Elba.
Danielle foi uma das primeiras cantoras a entrar para o cast da Central Gospel Music e para a assessoria do grupo CG ela explica seus motivos para continuar na gravadora; “O desejo de continuar na Central Gospel Music é porque o conceito não mudou. Primeiro porque envolve uma pessoa que é um espelho para mim, o pastor Silas Malafaia. Segundo, porque a CGM também abriu muitas portas”.
O primeiro CD lançado por Danielle Cristina pela Central Gospel Music foi “Alegrai-vos” (2006), trabalho que consagrou a cantora entre os grandes nomes da música pentecostal. Em 2009 foi lançado o CD “Fidelidade”, as canções que fizeram parte deste trabalho, se tornaram grandes sucessos e entraram para as mais tocadas das rádios evangélicas de todo o Brasil.
Em 2011 a cantora lançou “Acreditar” um álbum que foi muito elogiado pela crítica e bem aceito entre o público. Agora, com a renovação do contrato, Danielle deve se preparar para iniciar a gravação de um novo álbum.
Fonte: Gospel Prime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...