domingo, 29 de julho de 2012

JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres


 Os voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM) chegaram a Londres na quinta-feira (26), 175 brasileiros foram para o Velho Mundo evangelizar os participantes dos Jogos Olímpicos, tanto os espectadores como os atletas de todas as nações que estão na Inglaterra torcendo por seus países.
O projeto de evangelização faz parte do Programa Esportivo Missionário (PEM), um ministério liderado pelo pastor Marcos Grava que já realizou outras mobilizações em eventos como a Copa do Mundo que aconteceu em 2010 na África do Sul.
JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de LondresOs trabalhos evangelísticos começaram efetivamente na sexta-feira (27) e vão até o dia 12 de agosto. “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”, conta o pastor Grava.
Nos próximos dias os missionários que aceitaram esse desafio terão bastante trabalho. “Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, garante o líder do grupo. Público para evangelizar não vai faltar, já que em Londres há mais de dois milhões de espectadores para os jogos e mais de 11 mil atletas.
Para interessados em acompanhar as atividades diárias que estão sendo realizadas pelos voluntários brasileiros o grupo criou uma página no Facebook, o www.facebook.com/VoluntariosEmCampo, onde contarão tudo o que está acontecendo na capital inglesa. 
Fonte: Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...