domingo, 15 de julho de 2012

Lançando o CD “Levanta Tua Voz” do cantor Wilian Nascimento


 A MK Music está lançando o CD “Levanta Tua Voz” do cantor Wilian Nascimento, um álbum cheio de novidades que irão surpreender ao público.
Em seu novo trabalho o cantor traz um estilo novo, o sertanejo universitário, canções nesse ritmo misturam com outras como baladas românticas, por exemplo, já que o cantor é conhecido por ter essa versatilidade.
O CD foi produzido por Rogério Vieira e Tuca Nascimento que trabalharam para deixar esse lançamento ainda mais especial colocando uma faixa multimídia que dá acesso ao vídeo exclusivo da música “Pelo Telhado”.
Esse vídeo clipe poderá ser acessado através do QR CODE (uma espécie de código de barras) para ser usado com iPhone ou um smarthphone com sistema Android. Ao ser identificado pelo aplicativo o QR CODE vai se tornar um link para mostrar o conteúdo exclusivo.
“Foi desafiador. Mas sou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito e onde tem me levado. Disco de Ouro, o carinho enorme do público… Por isso, eu não poderia me dedicar menos e deixar de apresentar algo realmente com excelência.”, disse o cantor.
O repertório desse disco está muito especial tendo a participação de crianças na faixa “Ele É”. No total são 14 faixas assinadas por compositores como: Edeny, Pr. Lucas, Beno Cesar e Solange de Cesar, Junior Maciel, Josias Teixeira, Tony Ricardo, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, Deco Rodrigues, Eyshila, Emanuel de Alberttin e Marquinhos Nascimento.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...