domingo, 15 de julho de 2012

Perlla se apresenta em evento da Assembleia de Deus Vitória em Cristo


No último sábado (30) a cantora Perlla esteve se apresentando em um evento na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, no Rio de Janeiro. A cantora, acompanhada de sua banda, mostrou suas canções evangélicas para centenas de pessoas que participaram do show.
A conversação da cantora e também sua escolha em deixar a carreira secular foi noticiada em diversos meios de comunicação, já que a jovem era considerada a musa do funk carioca tendo uma carreira muito sólida na música.
Ao anunciar o lançamento de um CD com canções evangélicas, Perlla assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora ligada ao pastor Silas Malafaia que é presidente da AD Vitória em Cristo. O CD deve ser lançado nos próximos meses tendo canções compostas por nomes já conhecidos no meio evangélico como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer.
A cantora que é casada com o músico Cassio Castilhol afirma que teve uma experiência real com Deus, dizendo que não foi influenciada pelo esposo, mas que fez um voto diretamente com Deus decidindo deixar o funk.
Para contar como se converteu e como optou em abandonar o cenário secular, Perlla está lançando um DVD com seu testemunho, esse trabalho só poderá ser adquirido nas igrejas onde a cantora se apresentar ou através de um e-mail.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...