sexta-feira, 20 de julho de 2012

Programa Aline Barros em Família tem participação de Thalles Roberto


Para falar sobre amizade, o programa de rádio Aline Barrosem Família teve a participação do cantor Thalles Roberto e a estudante de publicidade Camila Dantas. O tema discutido foi “Bênção ou Sanguessuga?” se referindo a amizades que somam ou subtraem na vida dos cristãos.
A cantora entrevistou Thalles por telefone, ele contou que cresceu na igreja e teve muitos amigos dentro da igreja, amizades que eram diferentes da que ele encontrou quando se desviou dos caminhos.
“Quando eu comecei a viajar com a banda [Jota Quest], não pelos meninos da banda, mas pelas amizades que eu conheci, eu comecei a falar a linguagem das pessoas que eram os meus novos amigos”, disse ele que mantém amizade com os músicos da banda Jota Quest até hoje.
“Quando eu comecei a sair com pessoas que não são de Deus o meu caráter começou a ser influenciado e foi diminuído”, conta ele que passou a fazer tudo que esses novos amigos faziam.
Aline citou que depois da família a maior influência que uma pessoa tem vem dos amigos, falando da importância de se preocupar com os jovens e adolescentes que podem ser influenciados pelo grupo de amigos que não evangélicos.
Agora os trechos dos programas Aline Barros em Família podem ser ouvidos através do canal oficial do programa no Youtube. A novidade é para quem não mora no Rio de Janeiro e perdeu alguma edição que também é transmitida ao vivo pela internet.
Ouça  pelo site: AlineBarrosEmFamilia.com.br
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...