domingo, 29 de julho de 2012

Público escolhe capa do novo CD de Fernanda Brum


Público escolhe capa do novo CD de Fernanda BrumDepois de uma promoção pelo Twitter em que centenas de pessoas participaram dando seu voto, finalmente foi escolhida a capa do novo CD da cantora Fernanda Brum, “Liberta-me”.
A gravadora MK Music postou um agradecimento aos internautas que participaram da escolha. “Obrigada a todos que participaram da escolha da nova capa do CD Liberta-me da Fernanda Brum. E a escolhida foi… #BorboletasNaJaqueta… Curtiu?”, postou a gravadora em sua conta no Facebook.
A capa do CD mostra Fernanda olhando para o horizonte com as mãos juntas. Em um detalhe, borboletas saem da jaqueta que a cantora veste.
O CD está em fase de finalização e contou com arranjos e produção de Emerson Pinheiro. Participações especiais de Eyshilla, Arianne, Bruna Karla, entre outros, contribuíram para diversidade e qualidade do trabalho.
A ordem das canções já está sendo definida, e segundo a diretora executiva da MK Marina de Oliveira, o álbum deve seguir a linha do CD “Cura-me”, com letras que não só levam à emoção, mas também à libertação.
Mesmo sem a definição total das canções, o público pode já pode conferir o making of do CD “Liberta-me”, onde são mostrados trechos das músicas e seu processo de produção.
Confira:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...