domingo, 15 de julho de 2012

Tortura 1 (Mãos Evangelizadoras)


Luzes apagadas entram com velas nas mãos imitando uma igreja subterrânea.

Voz oculta- Na china Existem hoje igrejas subterrâneas que não aceitaram conviver com o sistema imposto pelo governo.

2- Irmã Maria?
3- qual seu nome?
2- por que pergunta meu nome se sabes que sou uma cidadã do céu. (levanta e abraça)
3- venha.. Junte-se a nós.. Estamos glorificando a Deus.
4- por que vocês estão assim aqui neste escuro?
1- infelizmente aqui na china, não temos liberdade para adorar a Deus livremente. Por isso nos reunimos assim, em igrejas subterrâneas.
3- mas o que é isso na sua mão?
4- uma bíblia
3- olha só uma bíblia.. A quanto tempo não vemos uma bíblia inteira, todas as que tínhamos foram queimadas, e tudo o que nos restou, foi esta pagina da bíblia.
4- Meu Deus, tome, fique com esta.
3- Vamos ler. “Senhor meu Deus em ti confio, salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me, para que ele não arrebate a minha alma como leão, despedaçando-a sem que haja quem a livre.
2- Vamos adorar a Deus por esta bíblia. Igreja, nesta noite nosso objetivo é conscientizar. De que ainda hoje em muitas partes do mundo existem irmãos nossos sendo perseguidos, torturados e ate mortos, simplesmente porque possui uma pagina da bíblia ou por que estão adorando ao nosso Deus.
1- Agora juntos, vamos imitar uma igreja subterrânea, e eu quero a ajuda de todos vocês. Quero que todos vocês juntamente conosco adorem ao nosso Deus..
4- esqueça-se de tudo, imagine que estas em outro país, em um lugar onde não tem liberdade alguma de adorar. Acredite mesmo que em algum momento alguém vai aparecer e vai te torturar ou alguém da sua família. Vamos ao menos imaginar a dor que nossos irmãos têm passado e vamos adorar ao nosso Deus nesse momento.
(OUVE O DEUS, NOSSA ORAÇÃO ALTISSIMO..SARA ESTA NAÇÃO, É O CLAMOR DA IGREJA QUE TE ADORA (2x) SÓ TU ÉS SANTO SÓ TU ÉS SANTO, SÓ TU ES SANTO SENHOR.)
Soldado- O que vocês estão fazendo aí? Calem-se agora!! Eu não já falei que não quero ninguém adorando este Deus no meu país. Estão todos presos e sentenciados a morte, ao menos que neguem a este Cristo que tanto falam.
2- muitas pessoas me disseram para não sair do meu país e pregar o evangelho por aí. Mas eu apenas queria cumprir o chamado de Deus na minha vida. E eu nunca o negarei.
1-Já me colocaram algemas nos pulsos onde haviam lâminas afiadas, se eu ficasse totalmente parado, aquelas laminam não me cortava, mas no frio daquela sela, meu corpo tremia e meus pulsos eram cortados e eu nunca neguei e nunca negarei ao meu Jesus.
Soldado- Hum.. muito bem.. Soldado leve todos daqui. (amarra todos e saem)

                                                           “MINISTRAÇÃO FINAL”

É tão fácil dizer, te amo Jesus! É tão fácil chegar na igreja e dizer “Abro mãos de tudo por você Jesus”.   
            Mas é nessas horas que você tem de saber se vai estar preparado para manter sua fé.
Olha só, uma bíblia. Vocês sabem muito bem que isto é proibido em nosso País. Mas já que vocês trouxeram, vamos ler juntos. (pega uma das pessoas) Vamos, leia comigo. “Podem 1000 cair ao teu lado, 10mil a tua direita”, mas quanta baboseira. (põe a bíblia no chão) Você quer ser solta não é? Quer que solte todos os outros? Então você só precisa repetir comigo. Jesus, (Jesus) Eu (Eu) te Nego (Te amo). (Moça repete e diz: Jesus, Eu te Amo. depois a coloca junto dos outros.)

(volta e pega a bíblia.)

(Rasga uma página da bíblia)
Isso mexeu com vocês? Mas por quê? Você não lê mesmo. Isso dói em você? Mas a bíblia na tua casa é apenas um enfeite não é? “Sede santos, por que Eu sou Santo”. Esta palavra não serviria pra vocês não é? Ela não fala de bênçãos, nem promessas, muito menos - Prosperidade. Ela só fala de vida em santidade, então pra você não serve. Por acaso, alguém estaria disposto a morrer por esta página da bíblia? Ou talvez, alguém estivesse disposto a morrer por Jesus? Imagine alguém entrando em sua casa, colocando uma faca no seu pescoço ou de alguém de você tanto ama. E te perguntando: o que você prefere? O teu Jesus? Ou ao teu filho? Ao teu Jesus, ou ao teu pai, tua mãe? E aí o que você faria? Você Negaria a Jesus não é verdade?
Isso pra você é forte não é? Você pode ter pensado em ate ir embora. Mas você pode imaginar como fica o coração de Deus, quando olha para tua vida, e ver que você não consegue amar nem a pessoa que esta aí ao seu lado como a ti mesmo. Você nega a Jesus, quando você não consegue nem honrar a tua esposa, aos teus pais e as tuas orações não passam nem do teto.
Você nega a Jesus, quando tem toda a liberdade de adora a Deus e não a faz, onde aqui na china como esta sendo representada na peça não se pode ao menos ter uma simples página da bíblia. E no Brasil você tem toda a liberdade de pregar a palavra de Deus e não o faz.
Simplesmente reflita comigo, veja que pessoas estão morrendo pregando o evangelho, falando o nome de Cristo e morrendo. E você esta aí no banco, sentado, murmurando.

Se renda a Cristo, viva para Cristo. Ele te ama e te quer perto dEle. Você quer estar perto de Cristo? Você oferta sua vida a Ele? MISSÕES esta no coração de Deus. Jesus disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Você não pode ir? Ore, invista nas obras de missões pois Alguém está lá, alguém estar entregando a sua vida para pregar o evangelho de Cristo. Alguém já morreu por pregar o evangelho e pra você estar aqui nesta noite. Viva uma vida de Deus, Louve ao Senhor sem medo das circunstancias. E nunca, nunca negue a Jesus. Adore somente a Ele.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...