quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Convenção alagoana Confira a programação completa da Convenção 2012

Destaque para os pastores José Satírio, Messias Santos e Josué Brandão como convidados para o evento
Com o tema “...Até aqui nos ajudou o Senhor (I Sm 7.12)” vai começar, na próxima quinta-feira (23), a 89ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual referente aos 97 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas. No culto de boas vindas do evento, nesta terça-feira (21), no templo-sede do Farol, a programação completa foi divulgada pela presidência da igreja. Como já foi antecipado e prometido, o Portal AD Alagoas vai transmitir os cultos no Castelo do Desfiladeiro e destrincha, nesta matéria, como se darão os trabalhos em 2012.
De acordo com o que foi divulgado pelo ministério, o culto de abertura será no espaço de convenções da Igreja em Alagoas, em Rio Largo, a partir das 19 horas. Uma cerimônia será apresentada ao público presente como referência à data comemorativa. Grupos e cantores locais foram acionados para o louvor no momento inicial, com a participação da Banda de Música Louvores de Sião (templo central). A pregação ficará na responsabilidade do pastor Messias Santos (Santa Catarina). Ainda nesta noite, o ministério vai apresentar 99 candidatos, que, se forem separados, vão servir como diáconos em congregações da capital.
Sexta-feira
A manhã de sexta-feira (24) será de estudos para obreiros, mulheres e jovens. Somente poderão participar os que efetuarem a inscrição mediante o pagamento de R$ 15. No templo-sede, os trabalhos começam às 9h e seguem até 12h50. O moderador será o pastor Amaro Antônio Cristovam Filho (1º vice-presidente da AD em Alagoas e líder do campo em São Luiz do Quitunde). Os preletores serão os pastores José Satírio (Colômbia), Messias Santos (SC) e Abiezer Apolinário (BA).
As irmãs ficarão, no mesmo horário, no auditório da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), no estacionamento da igreja, bairro do Farol. Os estudos serão ministrados pela missionária Edna Paladino (SP) e pastor Messias Santos. A posse da nova diretoria da Uemadal será feita pelo pastor José Antonio dos Santos.
Assim como as irmãs, os jovens e adolescentes poderão participar de estudos específicos. Eles ficarão reunidos no auditório J. Gomes, no subsolo do templo-sede, das 10h às 12h50. A moderação do trabalho será do pastor Daniel Barbosa da Silva (Nascença) e a preleção dos pastores Donizete Inácio (Viçosa/AL), Josué Brandão (Feira de Santana/BA) e Messias Santos.
À noite, o culto festivo da Convenção Estadual da Igreja será no Castelo do Desfiladeiro e aberto ao público. Mais uma vez, conjuntos musicais e cantores convidados vão fazer o momento de louvor. Quem vai pregar, segundo a programação, é o pastor Josué Brandão. Após a mensagem, 56 candidatos ao presbitério serão apresentados. No louvor, a participação da Orquestra Som de Esperança (AD Poço) e a União de Senhoras de Maceió (Usadema).
Sábado
Os estudos ainda terão sequência no sábado, último dia da Escola Bíblica de Obreiros. No templo-sede, no mesmo horário da sexta-feira, ocorrerão estudos com o pastor José Satirio e com o pastor Messias Santos. A moderação do trabalho ficará no encargo do pastor Valter Pereira. Para a juventude, os pastores Josué Brandão e Messias Santos darão continuidade ao tema iniciado no dia anterior. O presbítero Adonias Araújo fará a moderação.
Para encerrar o evento, o culto no Castelo do Desfiladeiro promete ser uma verdadeira festa, repetindo anos anteriores quando a Convenção Estadual era concluída. O centro de convenções deve ficar superlotado e a unção de Deus é almejada com bastante ansiedade. A Orquestra Filarmônica Filadélfia (AD Rio Largo), a Uemadal e a Umeal participarão no louvor. Novamente, o pastor Josué Brandão vai fechar com a pregação. Conforme apurou o Portal AD Alagoas, a Convenção dos Ministros local deve consagrar, este ano, mais de 40 novos evangelistas e pastores. E o nome de todos eles será publicado com exclusividade aqui no site.
Programação da Convenção Estadual foi divulgada no culto desta terça-feira 

Fonte : AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...