segunda-feira, 13 de agosto de 2012

José Wellington e Samuel Câmara disputarão novamente a presidência da CGAD

Pastor pede desligamento de Samuel Câmara da CGADB

 O atual presidente ocupa o cargo há 25 anos, sendo esse um dos principais motivos que levam Câmara a se candidatar novamenteO pastor José Wellington Bezerra da Costa registrou na última segunda-feira (6) seu pedido de candidatura para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), cargo que ele ocupa há 25 anos.
As eleições para o mandato de 2013 a 2017 irão acontecer durante a 41ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para o dia 11 de abril do próximo ano onde pastores assembleianos estarão escolhendo o novo representante da convenção.
Interessados em se candidatar precisam entrar com o registro até o dia 31 de outubro contatando a Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo. Foi isso que o atual presidente da CGADB fez, enviou seu registro de candidatura como mostra o edital publicado pela Comissão.
No site da CGADB também encontramos a nota que informa o registro do pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Belém (PA) para o cargo de presidente da CGADB, mais uma vez ele concorrerá com o pastor José Wellington. Câmara registrou seu pedido no dia 1º de agosto.

Fonte : Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...