domingo, 28 de outubro de 2012

Obreiro alagoano lança livro escatológico


Daniel Werneck escreveu "Os Dias da Besta" e já conclui outra obra literária na mesma área teológica
Daniel Werneck lança livro escatológico
Vai ser lançado no próximo mês o livro “Os Dias da Besta”, de autoria do irmão Daniel Werneck, membro da Assembleia de Deus no campo de Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas. A obra tem uma vertente escatológica e, segundo o próprio autor, foi aprontada durante quase um ano, resultado de pesquisas aprofundadas nessa área do conhecimento teológico. Ele já pode ser encontrado nas principais livrarias.
Werneck, em contato com o Portal AD Alagoas, explica que o livro clareia sobre os últimos dias da história da humanidade, o que, na avaliação dele, constituem em doutrinas consideradas de difícil interpretação. Exemplificando, a obra trata do tema de forma clara e objetiva, citando, entre outros assuntos, como se dará o futuro do anticristo, o que representaria a imagem de Nabucodonosor, as setenta semanas proféticas e os quatro animais vistos pelo profeta Daniel.
Há, ainda, um capítulo dedicado à simbologia e numerologia bíblica que, segundo ele, seria a chave para a compreensão de alguns estilos literários utilizados de maneira profética na Bíblia.
O autor agora se dedica na conclusão de seu segundo livro, que terá o título “O Chamado do Anticristo”.
Biografia
O irmão Daniel Werneck é casado, pai de uma filha, pós-graduado em Gestão Escolar, bacharel em Administração com ênfase em Marketing, acadêmico de Direito, estudante de Teologia, Técnico em Gestão Escolar. É obreiro, escritor, pregador do Evangelho, apologista, amante da Teologia puritana e Escatologia. Desenvolve atividades missionárias na zona rural do município de Senador Rui Palmeira e auxilia o pastor José Alberto Olimpio naquele campo.

Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...