domingo, 11 de novembro de 2012

Rede Globo anuncia o 2º Festival Promessas para fim de ano


Programa faz parte dos especiais da emissora e será exibido dia 15 de dezembro
Nesta quarta-feira, dia 8, Serginho Groisman apresentou o ‘Festival Promessas’ para a imprensa, na sede da Rede Globo, em São Paulo. Participaram do evento ainda Luiz Gleiser, diretor do núcleo do projeto, e os artistas André Valadão, Ana Paula Valadão do Diante do Trono, Fernandinho e Thalles.
As cantoras Aline Barros e Cassiane – que também participarão desta edição do festival – não puderam estar presentes e enviaram uma mensagem em vídeo sobre o festival para os jornalistas. “Esse é o segundo ano que apresento o festival, entrei em um novo universo musical que desconhecia. E não é à toa que tanta gente gosta, por conta da alta qualidade musical desses artistas”, contou Serginho.
O show acontece no dia 08 de dezembro, e pela primeira vez será em São Paulo. O festival faz parte da programação de Especiais de Fim de Ano da Globo e será exibido no dia 15 de dezembro. Em sua segunda edição, o festival leva ao palco alguns dos principais nomes da música evangélica do país. “Serão seis apresentações de artistas de primeiríssima grandeza no universo gospel brasileiro. André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono farão o Campo de Marte vibrar”, diz Luiz Gleiser.
Com produção da GEO Eventos, o show acontece em um palco de 24 metros de largura por 18 metros de profundidade, e tem a cenografia assinada por Fernando Schmidt com elementos que enviam a locais de culto, com arcos góticos, vitrais e colunatas, misturando cores e tons neutros. A parte interna do palco terá 17 torres de iluminação led que serão como que vitrais vivos durante os shows.
Como produtora do evento, a GEO reforça seu compromisso com a qualidade do ‘Festival Promessas’. “A GEO, como plataforma de entretenimento ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o público brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”, afirma Leo Ganem, presidente da GEO.
Fonte AD Alagoas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...