sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Cristão pode ou não pode usar Barba ?


Por causa de alguns acontecimentos me veio uma dúvida o Homem cristão pode ter em seu rosto um simples bigode, mas se ele quiser deixar um cavanhaque básico (aquele simples mesmo, que é coloca com o bigode ou aquela barbinha embaixo da boca que se estende um pouquinho no queixo) ele é mal visto pelos outros nas congregações?
Jesus , os antigos Judeus , os cristãos primitivos usavam barba .Não existe nenhum pecado nisso. Se a intenção de Deus fosse que o homem não deixasse a barba crescer de modo algum , para que teria determinado que esses pelos nasçam no rosto de todos nós , homens ? Isso é questão puramente pessoal e ninguém tem nada a ver com isso . Se existe  uma religião que crie caso por causa disso , devemos nos perguntarmos no que mais essa religião pode querer opinar!
O motivo de alguns criarem questão por causa disso talvez seja porque talvez nunca tenha prestado atenção a o texto de 1SAMUEL 16.7 que, a propósito, é um dos meus preferidos. Nele Deus disse: “Não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para aparência, mas eu vejo o coração”. 
Assim irmão você não tem que fica preocupado , nem com isso , nem com nada que os outros pensem da usa vida particular. Sigam suas vidas em paz , e tenha em mente que no final você prestara contas dela ao seu Criador , e não a homem algum!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...