domingo, 23 de dezembro de 2012

Pastor Samuel Câmara revela suas propostas para a CGADB


Para ajudar os pastores a escolher o novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) o pastor Samuel Câmara criou um site para mostrar suas propostas.
Entre as de maior destaque ele trabalhará para que haja rotatividade de presidentes nas convenções estaduais e também para que não haja reeleição.
Há tempos Câmara critica a atual gestão da CGADB, isso porque o atual presidente, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, está no cargo há mais de 20 anos.
Outra proposta que promete conquistar os pastores assembleianos de todo o Brasil é sobre o direito ao voto. Pelo projeto de Câmara, os pastores não precisarão mais se deslocar de suas cidades e estados para votar, podendo escolher o novo presidente através da internet.
No total Samuel Câmara apresenta 13 projetos que serão efetivados caso ele seja eleito. Para conhecer cada um deles acesse o site www.cgadbpratodos.com.br e conheça também a comissão de pastores que farão parte desta gestão.
A escolha do novo presidente da CGADB acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) prevista para acontecer em abril de 2013 na cidade de Brasília.
Fonte :Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...