quarta-feira, 3 de julho de 2013

Conheça a Bíblia de Estudo MacArthur

Premiada com o Medalhão de Ouro da Associação de Publicadores Cristãos Evangélicos (ECPA), em 1998, e com mais de um milhão de exemplares distribuídos nos Estados Unidos, a Bíblia de Estudo MacArthur chega ao Brasil em parceria com a SBB.

Durante 30 anos, 30 horas por semana, Dr. John MacAthur debruçou-se sobre cada página. Explorou cada versículo.

Aprofundou-se em cada passagem difícil. Na medida em que estudava, procurava combinar habilidades exegéticas de um acadêmico renomado em todo o mundo com a sabedoria e o entusiasmo de um pastor experiente. O resultado é mais uma Bíblia de Estudo: é o trabalho de uma vida inteira, uma obra clássica que definirá padrões para o estudo das escrituras nas próximas décadas.

Nos dias de hoje, com a oferta de várias Bíblias voltadas a públicos específicos, a Bíblia de Estudo MacArthur é inovadora porque não está focada na vida diária do seu leitor, mas em transformar sua vida. Nenhuma outra Bíblia de Estudo apresenta explicações tão minuciosas sobre  o contexto histórico do texto e seu significado, colocando-o no contexto geral da Teologia.

O trabalho do Dr. MacArthur em elaborar notas de estudo, índices, tabelas, esboços e artigos aliados à fidelidade e acuidade da tradução de Almeida Revista Atualizada, faz desta Bíblia de Estudo o instrumento ideal para quem deseja estudar a fundo as Escrituras.

Sobre o Autor:

John F. MacArthur
, Jr., é pastor-mestre da igreja Grace Community em Sun Valley, Califórnia, escritor e conferencista, e presidente do Masters College and Seminary. Ele já escreveu mais de 150 livros, incluindo as notas na Bíblia de Estudo  MacArthur.

Renomado pregador da palavra de Deus, a partir de sua igreja local, em Los Angeles - EUA, ele se tornou conhecido a partir de seus livros e pregações que conclamam as pessoas em geral a conhecer o Deus da Palavra e a viver conforme a Palavra que Deus ensina. Ele prega destemidamente a Palavra em favor da mudança de vida e do aprofundamento do relacionamento das pessoas com Deus.

Alguns Recursos:

21.761 notas de estudo;
Artigo sobre como surgiu da Bíblia;
Artigo como estudar a Bíblia;
Introdução à Bíblia, Pentateuco, Profetas e Evangelhos;
Artigo sobre o período intertestamentário;
Harmonia dos Evangelhos;
128 quadros e mapas ao longo do texto;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...