quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quando devemos romper o Namoro?

Visto que o namoro é levado á serio entre os verdadeiros cristãos- como realmente deveria ser- alguns se sentem pressionados a casar-se com a pessoa que namoram. Pode acontecer também que receiem enfrentar tal pessoa, e talvez feri-la. Ou que, simplesmente receiem não encontra mais ninguém para se casar.
Todavia, estes não são bons motivos para se prolongar um namoro cheio de problemas. O proposito de namoro é exatamente a possibilidade de casamento com alguém. E, casa um cristão inicie um relacionamento em boa fé, ele ou ela não tem obrigação alguma de prosseguir, notar que aquele relacionamento não pode ir adiante. Ademais, seria errado e egoísta prolongar um relacionamento que se deteriorava sob a premissa de que “talvez eu não encontre outra pessoa”. É importante que enfrentem e não fujam de seus problemas. Comece por fazer uma analise profunda da pessoas com quem você está namorando , para que depois não venham a se arrependem mais tarde.

É preciso tempo para você fazer uma avaliação. Assim evite um namoro apressado (Pv215). Um par que não só namora sem pressa, mas que também faz o melhor uso do tempo possível de namoro, provavelmente achará mais difícil ajustar-se depois de casamento. Com olhos bem abertos, eles poderão iniciar seu casamento bem confiantes de poder resolver as desavenças que sempre surgem. O namoro bem sucedido terá preparado ambos para um casamento satisfatório e feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...