quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novo CD de Rayssa e Ravel será lançado nas próximas semanas

Novo CD de Rayssa e Ravel será lançado nas próximas semanasNovo CD de Rayssa e Ravel será lançado nas próximas semanas
Nas próximas semanas já estará disponível para compra o novo CD de Rayssa e Ravel. O álbum recebeu o título de “O Que Deus Fez Por Mim” e traz dez faixas inéditas no estilo sertanejo pentecostal que já é a marca registrada da dupla.
O disco já foi para a fábrica e a gravadora MK Music já divulgou a capa. A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, adianta que o CD está com canções lindas e “cheias da presença de Deus”. “Temos certeza que o público também irá aprovar”, afirma.
A dupla de irmãos ficou por anos em outra gravadora, mas resolveram voltar a assinar contrato com a MK. “Na  verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações”, disse Yvelise.
Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também comentou sobre o álbum novo dizendo que o CD está bem variado, mas sem perder a essência musical que consagrou Rayssa e Ravel no mercado.
Os cantores aprovaram o resultado final do disco e reforçam a fala de Marina e Yvelise de Oliveira sobre as canções. “Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos.”
Fonte :Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...